segunda-feira, 16 de julho de 2012

Museu do Futebol


Aqui a experiência da Josiane, ao visitar pela primeira vez um estádio de futebol. Vejam o que ela achou do Museu do Futebol! 


João Paulo de Cária 






No dia 12 de julho fomos para o museu do futebol, aonde vimos uma exposição com o tema vestiário. Lá, vimos fotos que representam vários jogadores dentro do vestiário, por exemplo, tinha um lugar que representava o banheiro. Nossa, o banheiro deles é muito "humilde", e muito sujinho, ele são uns "porquinhos".



Depois que saímos da exposição (vestiário), fomos para as outras partes do museu, onde encontramos muitos quadros de diferentes times, passamos em outra sala que fala como o futebol foi evoluindo, desde a bola até aos estádios.






Tivemos a oportunidade de conhecer um estádio de futebol de perto, fomos pra as arquibancadas e chegamos perto do campo. Isso, pra mim, foi muito emocionante, pois dias antes vi pela televisão o meu time do coração ganhando um seu maior titulo mundial, justamente naquele campo.


Para você que é apaixonado por futebol eu aconselho a ir, e até você que não é vá, que irá sair de lá gostando, nem que seja um pouquinho.

Sou Josiane Cambuy do PJU, pronta para outras explorações!  Tchau.
Venha fazer parte, seja um jovem urbano você também!




Um comentário: